OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE ALAGOINHAS E REGIÃO DESTA SEXTA-FEIRA (31)

 


 

Rua Macário Mendes 00:30 (furto) 

Cidadão pai de família disse que pela madrugada, elementos desconhecido furtaram o medidor de energia da Coelba, que não deixaram rastros, muito menos suspeitos. 

 

Praça Kenedy 7:30 (furto) 

Uma mulher contou aos agentes na delegacia que chegando em casa, notou que o hidrômetro havia sido furtado. Que infelizmente não tem suspeitos, e que outros vizinhos já haviam prestado queixa do mesmo delito. 

Houve queixa semelhando na rua Quintino Leite praça Kenedy. 

 

Alagoinhas Velha 9:00 (estelionato) 

Vitima homem segundo ele pelo face book se interessou por um sofá, que clicando o link, apareceu o site das Lojas Americanas, e ao mesmo momento o nome de uma mulher Rosângela Silva a qual aparecia como prestadora de serviço da grande loja. 

Que fechei negócio e paguei no pix. Na hora de mandar o comprovante o site já tinha desaparecido da rede e pelo zap, meu nome já estava bloqueado. 

 

Praça da Bandeira 9:40 (estelionato) 

Cidadão disse que ia no banco Itaú para pegar um extrato, quando nas imediações foi abordado por um senhor bem vestido que começou a conversar com ele sobre diversos assunto. Que em dado momento este pombo sujo, conseguiu pegar o seu cartão de crédito e débito, sacando a quantia de R$ 8.000,00 reais.  

Revoltado pediu providências. 

 

Boa União 10:00 (furto) 

Vitima homem disse que deixou a casa aberta por alguns minutos, e foi até a casa de um vizinho. Que no retorno deu por falta do celular mais meio quilo de carne do sertão. 

Que procurou saber e o marginal mora no mesmo distrito. Aos policias disse de quem desconfiava. 

 

Praça da Schim 19:00 (roubo) 

Cidadão disse na delegacia que passava pelas proximidades da entrada lateral do estádio carneirão, quando foi abordado por dois meliantes que estava, de moto. Que o carona lhe apontando uma arma fez ameaças, que só lhe restou entregar a careteira com documentos e a quantia de R$ 400,00 reais. 

 

Rua do Catu 19:30 (roubo) 

Um jovem relatou na delegacia que estava passando pela rua das amendoeiras, quando do nada surgiu uma moto com dois foras da lei, Que sob ameaça teve de entregar o celular. Que o bandido portava um revolver que foi colocado sob mira em sua cabeça. 

Por fim fugiram sentido a rua principal do bairro. 

 

Fazenda Portões 22:00 (roubo) 

Vitima homem no seu depoimento disse que passava na localidade pilotando a sua moto uma CG 150 preta, placa OZT 4036, momento esse que surgiram dois elementos de dentro do mato de arma em punho. 

Que por estar muito escuro naquele momento, não pode identificar ninguém.  



Fonte: Aragão notícias

Nenhum comentário