Quatro mortos em ação da Rondesp na Avenida Luís Eduardo Magalhães

 



Quatro integrantes de uma facção criminosa foram mortos em confronto com policiais da Rondesp BTS na madrugada deste sábado (15/07), na Avenida Luís Eduardo Magalhães, em Salvador.

Segundo fontes do Informe Baiano, os agentes se depararam com os criminosos em um veículo na Avenida General San Martin. No local, foi dada ordem de parada, mas os homens descumpriram a solicitação e iniciaram fuga.

Os agentes conseguiram alcançar os bandidos na Av. Luís Eduardo Magalhães, quando os criminosos desceram do veículo e atiraram contra as guarnições. Em razão disso, houve revide.

Quatro criminosos foram alvejados e dois conseguiram fugir por um matagal. Os homens atingidos por disparos de arma de fogo foram socorridos ao Hospital Geral Roberto Santos, onde foi constatada a morte.

Com eles, foram encontradas uma submetralhadora artesanal 9mm, pinos de cocaína, trouxas de maconha, uma pistola .40, três coletes balísticos e três revolver Cal .38.

Já no início da manhã deste sábado, um homem envolvido na ocorrência e que conseguiu escapar, foi localizado no bairro do Cabula, em uma área do 19º Batalhão de Caçadores (19° BC). Como alegou Guilherme Santos da Silva, de 21 anos, homens o confundiram com um integrante de facção rival da BDM e atiraram nele.

Nenhum comentário