Presidente do Atlético revela busca por parceiros para a disputa da Serie A da competição

Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias

 

O evento que elege os melhores do Baianão ocorre nesta segunda-feira (8), na sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF). O presidente Albino Leite, do Atlético de Alagoinhas, esteve presente no evento e revelou ao BN que busca as melhores oportunidades para seguir disputando a Série A do Baianão. O clube terminou em sétimo colocado na edição desta temporada. 

"O Atlético tem que estar presente em tudo. Independente se foi ruim, se foi mal, mas nós estamos vivos na competição. Esse ano terminamos em sétimo colocado, mas devido a nossas dificuldades, as dificuldades são grandes. Para você manter um clube, você precisa de muitos recursos e a gente tem essa dificuldade. Vamos ver se até o final do ano eu consigo parceiros fortes que venham agregar a essa ideia e a esse projeto. É isso que eu estou fazendo", comentou Albino.

 

"Eu sei que o torcedor tem as suas broncas. É natural. Mas se você não tem um recurso adequado, você não tem condição de fazer um bom planejamento. Então, eu tenho essa divergência em relação a isso. Mas, tem de acreditar. Eu sempre falei, o carcará surge das cinzas e das cinzas nós sobrevivemos. Nós conseguimos, graças a Deus. Agora é trabalhar para buscar recursos, pagar a nossa dívida, que ainda temos dívida para ser paga, porque não temos parceiros. Desde a pandemia, né?. Então, eu preciso agora arranjar um parceiro forte. É isso que estou aqui buscando, prestigiando o evento da Federação Baiana de Futebol. É estar presentee estar vivo para buscar recursos", concluiu.

 

O presidente do Atlético também comentou sobre o futuro do clube na disputa das próximas competições e sobre uma possivel idéia de criação da "Série E".

 

"Eu acho que nem só a Copa do Governador, né? Eu acho que tem outras coisas maiores que estão sendo trabalhadas no âmbito nacional. Quem sabe será criada realmente a Série E? Ninguém sabe. Mas, existem burburinhos, existem movimentações. Se realmente for abraçado pela CBF e pelas nossas federações, claro que o atlético estará presente", revelou o presidente.

 

"Eu não soube muitas coisas. Só bastidores. Bastidores falavam coisas aqui, coisas ali, e você vai somando. Mas, eu sei, quando você planta bem, você colhe bem. Então, eu acho que é o momento que nós estamos agora preparando o terreno e quem sabe vamos plantar", finalizou.

 

O Atlético de Alagoinhas foi o sétimo colocado desta edição do Campeonato Baiano, somando 10 pontos e a 2 de ser rebaixado para a segunda divisão.


Fonte Bahia Noticias

Nenhum comentário