OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE ALAGOINHAS E REGIÃO DESTA TERÇA-FEIRA (14/05)

 

 Centro 10:00 (estelionato)

Vitima homem em seu depoimento disse que no mês de janeiro desse ano, comprou duas passagens para o Rio de Janeiro, ida e volta pagando a quantia de R$ 2.800,00 reais.  Que recebeu apenas a passagem de ida e depois de uma semana nada de receber a da volta.  Que teve de pagar nova passagem para retornar a Bahia a qual custou R$ 1.624,00 reais.
E que esse tal agente, desde essa época que só enrrola e não devolve o seu dinheiro.  Pediu providências.

 
Rua do Catu 11:40 (estelionato)

Cidadão da nossa cidade colocou o seu veículo uma Mitsubishi TR4 a venda no valor de R$ 45.000,00.  Um falsário mudou o número do celular e o valor abaixando para R$ 25.000,00.
Que o comprador conversou com o falsário o qual orientou que e apenas olhasse o veículo, e não falasse em valores, assim foi feito.
Que fez o pix que caiu na conta do falsário, onde amostrando ao verdadeiro dono sobre a transferência do dinheiro, veio a confirmação do golpe.
 

Teresópolis 12:00 (roubo)

Um motorista de aplicativo esteve na delegacia contando que pegou um casal o qual solicitou corrida para a Baixa da Santinha.  Chegando lá o homem armado anunciou o delito tomando a quantia de R$ 206,50 que estava na posse do queixoso, e ainda exigiu que ele fizesse um pix do dinheiro que tinha na conta.
Naquele momento o motorista disse que não tinha dinheiro na conta, foi quando o ladrão lhe desferiu um soco na boca em tom de ameaça.
Logo o motorista enviou realmente todo valor disponível cerca de R$ 530,00 reais.  Em seguida o casal bateu em retirada levando também o aparelho celular.
 

Mangalô 22:30 (roubo)

Vitima mulher em sua narrativa disse que voltava para casa, quando foi abordada por um pombo sujo, o qual numa ação rápida puxou a sua bolsa correndo sentido o Thompson Flores.  Dentro havia documentos e celular.  Fato se deu logo após a Fatec.
 

Santa Terezinha 23:00 (furto)

Cidadão contou ao agente na delegacia que estava em um barzinho na região do São Crispim, quando teve o seu aparelho celular furtado.  Que tinha bebido um pouco e acredita que em algum momento de distração algum mau caráter se aproveitou e cometeu o delito


Fonte: Aragão notícias 

Nenhum comentário