ESPANCAMENTO: Suspeito de torturar homem em bar na Pituba é identificado; saiba mais
Agressor desfere mais socos, além de chutes e ainda pisa em seu rosto caído no chão - Foto: Reprodução | Redes Sociais |
O suspeito que aparece em imagens de câmeras de segurança ameaçando e torturando um homem na região do Parque Júlio César, no bairro da Pituba, é um cabo da Polícia Militar (PM-BA), identificado como Danilo Augusto Oliveira Machado. O caso aconteceu na última quinta-feira, 6, mas foi divulgado apenas nesta semana.
Pelao vídeo que o Portal A TARDE teve acesso, um rapaz aparece sendo ameaçado com uma arma apontada em sua cabeça e também chega a receber tapas na cara. Ele tenta reagir, mas recebe um soco no rosto e cai. Sentado, o agressor desfere mais socos, além de chutes e ainda pisa em seu rosto caído no chão.
Por meio de nota, encaminhada à reportagem a PM informou que a corregedoria da coorporação já tomou conhecimento dos fatos ocorridos. O agente seria um cabo das forças de segurança, estaria em seu momento de folga e sem farda.
Um processo apuratório foi instaurado para investigar as circunstância dos fatos. A PM ainda ratificou que lamenta o ocorrido, repudia a conduta do agente e "reafirma o compromisso na apuração e lisura dos fatos com o rigor da lei".
Fonte: A Tarde
Post a Comment