OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE ALAGOINHAS E REGIÃO DESTA TERÇA-FEIRA (03/09)

 

Domingo dia 01

Teresópolis 23:30 (levantamento cadavérico)

Populares observaram o odor estranho vindo de uma residência, onde logo acionaram as forças de segurança. No local foi encontrado em cima de uma cama o corpo sem vida, de Hélio Paulo de Jesus de 33 anos.
Ainda segundo esses mesmos populares, Hélio era contumaz no uso de bebidas alcoólicas e que também morava sozinho. Vale salientar que aparentemente não havia nenhum sinais de violência no cadáver.
Corpo encaminhado ao IML.
 

Praça Rui Barbosa 00:10 (roubo)

Cidadão esteve na delegacia contando que foi a praça comprar cigarro, momento que surgiu um elemento armado com um porrete lhe ameaçando, naquele momento com o espaço público vazio e sem ter a quem recorrer, só lhe restou entregar o aparelho celular.
 

Centro 8:00 (roubo)

Uma mulher procurou os agentes no Disep contando que estava na estação de transbordo, quando manuseava o seu aparelho celular, surgiu um elemento o qual numa ação rápida arrebatou o aparelho correndo em direção a um comparsa que já ao aguardava numa motocicleta.
 

Rua Milton Ornelas 10:00 (estelionato)

Cidadão contou na delegacia que foi a Caixa Econômica sacar um dinheiro, momento em que um elemento passou a conversar com ele e acabou trocando o seu cartão. Que tal malandro efetuou dois saques sendo um, no caixa eletrônico do Hiper G Barbosa e o outro no próprio banco. Em fim vacilou em dar conversa a um estranho.
 

Centro 10:30 (estelionato)

Um jovem relatou ao agente de plantão que teve o seu celular haqueado onde o malandro passou a mandar mensagens para soa seus contatos pedindo dinheiro. Que tomou conhecimento que um desses nomes enviou no pix R$ 100,00 reais para ele. Fato registrado para as medidas cabíveis.
 

Central de abastecimento 12:00 (furto)

Uma senhora procurou o Disep informando que no último sábado dia 31, estava fazendo compras, quando percebeu que abolsa estava cortada e que subtraíram a sua carteira a qual continha diversos cartões e documentos mais certa quantia em dinheiro.
 

Terminal de coletivos 16:00 (estelionato)

Uma senhora disse que foi a lotérica sacar o seu benefício do bolsa família, onde para sua surpresa a conta estava zerada. Que constava segundo o extrato bancário um pix feito com sucesso para uma outra mulher a qual desconhece quem seja, em fim ficou sem os seus R$ 600,00 reais.

Fonte: Aragão notícias

Nenhum comentário