Michelle Bolsonaro diz que o PT se dissolveu e chama Caiado de "Velha raposa"
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro deu as declarações durante sua passagem por ato de aliado político em Goiânia |Marcelo Camargo/Agência Brasil
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro reforçou as duras críticas que o seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ), fez ao governador Ronaldo Caiado (União Brasil) e o chamou de "velha raposa" durante a sua passagem por Goiânia, nesta sexta-feira (25). Bolsonaro disse que Caiado estaria usando a máquina do governo para compra de votos a favor do seu candidato Sandro Mabel (União Brasil).
Michelle participou na capital de Goiás de um ato em apoio à candidatura de Fred Rodrigues (PL) à Prefeitura, candidato apoiado por Bolsonaro. Fred foi alvo de busca e apreensão pela Polícia Federal (PF), nesta sexta-feira (25), por suspeita de desviar recursos da cota parlamentar. Além disso, Fred disse ter diploma de Direito, mas foi desmentido pela PUC de Goiás.
A esquerda e o PT também foram alvos de crítica de Michelle. Ela citou a derrota do partido em Araraquara. "Por onde nós passamos, nós vimos o PT se dissolver. Maravilha!", celebrou ela, aos pulos.
Post a Comment