Mandante de homicídios em Ipiaú foi beneficiado com Saidinha de Natal

Mandante de homicídios em Ipiaú foi beneficiado com Saidinha de Natal
Foto: Alberto Maraux/SSP

 


O mandante de homicídios na cidade de Ipiaú estava no sistema prisional e ganhou a liberdade quando foi beneficiado pela Saidinha de Natal em 2025.

O integrante de facção não retornou no dia 5 de janeiro, como foi determinado pela Justiça. Em liberdade, o criminoso passou a ordenar assassinatos de rivais.

O suposto traficante de drogas e armas, autor também de homicídios, lavagem de dinheiro, roubos e corrupção de menores estava custodiado no Conjunto Penal de Jequié.

O integrante de facção não retornou no dia 5 de janeiro, como foi determinado pela Justiça. Em liberdade, o criminoso passou a ordenar assassinatos de rivais.

O suposto traficante de drogas e armas, autor também de homicídios, lavagem de dinheiro, roubos e corrupção de menores estava custodiado no Conjunto Penal de Jequié.

Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário